Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/11/2014 - Ribeirão Preto - SP

Projeto de gratuidade no transporte público será reenviado à Câmara Municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com objetivo de esclarecer os pontos sobre o projeto de lei que prevê a gratuidade da tarifa do transporte público para pessoas com necessidades especiais, a Prefeitura reencaminhará o projeto à Câmara Municipal ainda esta semana. A iniciativa adequa a legislação municipal à federal e foi firmada por intermédio da assinatura de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) com o Ministério Público. O tema foi tratado entre a prefeita Dárcy Vera; o secretário da Administração, Marco Antônio dos Santos; o superintendente da Transerp, Willian Latuf, e o diretor de Transporte, José Mauro de Araújo, na tarde desta segunda-feira, dia 24.

Conforme explica a chefe do Executivo, o projeto será reenviado a pedido do vereador Capela Novas e do presidente da Câmara Municipal, Walter Gomes. “O objetivo é garantir que os vereadores tenham um maior conhecimento sobre o projeto. Por isso, uma nova apresentação será realizada com a presença do promotor da Pessoa com Deficiência, Carlos Cezar Barbosa e profissionais da Secretaria de Assistência Social”, afirma Dárcy, lembrando que o projeto teve sua redação reestruturada para um melhor compreendimento.

“Várias melhorias têm sido implantadas no transporte público no município, garantindo uma importante evolução na qualidade dos serviços. O objetivo é torná-lo mais atrativo e eficiente para que toda a população tenha no transporte público uma alternativa de qualidade”, destacou o superintendente da Transerp, William Latuf.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.