Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Amigos da Casa traz “Composto do Rock” no Theatro Pedro II




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A noite é de Rock and Roll no Theatro Pedro II. Nesta terça-feira, 3 de maio, a partir das 20h, por meio do projeto Amigos da Casa, as bandas ribeirão-pretanas, Sol de Papel, RP3, Vinil Verde e Play Vinil apresentam suas composições em um show exclusivo. Trata-se do ‘Composto Rock’ que traz grupos musicais locais, que provam que o rock está mais vivo do que nunca.

O projeto une bandas e público com o objetivo de celebrar a música independente, com vertentes diferentes, que vão do pop, experimental ao alternativo. Nesta edição, que acontece no Theatro Pedro II, cada uma das bandas fará uma apresentação de 25 minutos cada.

Amigos da Casa - A iniciativa possibilita a apresentação de grupos locais em um dos principais equipamentos culturais do país, visando o aprimoramento e desenvolvimento dos espetáculos. As inscrições são feitas por meio de edital e seleção de uma comissão organizadora, que observa critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O projeto contempla grupos de teatro, música e dança, que se apresentam entre os meses de março a novembro, de acordo com o calendário pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II

Serviço

R$ 10 inteira | R$ 5 meia

Data: 03/05/2016

Horário: 20h

Local: Theatro Pedro II

Classificação: 12 anos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.