Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

30/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Projeto Alma apresenta espetáculo ‘Beatles go Baroque’




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Série de espetáculos integra projeto ‘Pedro II para você. Pode entrar!’

Os clássicos de uma das bandas mais aclamadas do rock mundial, adaptados para o gênero de concerto é a novidade trazida pela Orquestra Jovem Alma aos palcos do Theatro Pedro II, na noite desta sexta-feira, dia 3. ‘Beatles go Baroque’, de Peter Breiner, traz os principais sucessos do grupo de Liverpool, a partir das 20h.

O espetáculo é um dos que integram uma programação especial, desenvolvida pelo projeto ‘Pedro II para você. Pode entrar’, que promove a valorização artística local e o acesso a espetáculos de concerto com preços populares. A iniciativa foi lançada recentemente pela Fundação Dom Pedro II e Governo do Estado de São Paulo e prevê uma apresentação mensal nos palcos de um dos principais cartões postais da cidade.

O público ainda poderá conferir nos próximos meses os seguintes espetáculos: ‘Barroco Musical, no Brasil e no Mundo’ – Camerata USP (agosto); Vocályse na Mogiana – Banda Mogiana e Sexteto Vocályse (setembro); Uma noite de Tango – OSRP (outubro); A voz através do Tempo – Ensemble Brasil Matuto, Coro Jovem Alma e Coro Unesp Jaboticabal Franca (novembro); Alma de Natal – Orquestra Jovem Alma e Silvio Zalambani (dezembro) e Minaz Rock – Cia Minaz (dezembro).

“O projeto promove o acesso à música clássica, com destaque aos grandes talentos locais. Trata-se de uma oportunidade para que a população crie novos hábitos, venha ao teatro e prestigie grandes espetáculos”, destacou a presidente da Fundação Dom Pedro II, Dulce Neves, lembrando que o projeto é realizado através da lei de Incentivo Fiscal à Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, Proac – Programa de Ação Cultural e patrocínio da Alta Mogiana e Sasazaki.

Serviço

R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) 

Data: 3 de junho, às 20h

Local: Theatro Pedro II

Classificação: Livre



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.