Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

4/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Professores municipais participam de planejamento pedagógico do novo ano letivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Cerca de três mil professores retornaram nesta quarta-feira, dia 3, às escolas municipais de Ribeirão Preto para participar do planejamento pedagógico do novo ano letivo e preparar a recepção dos mais de 50 mil alunos, que voltam às aulas na próxima quinta-feira, dia 11. O secretário da Educação, Ângelo Invernizzi Lopes, visitou algumas unidades escolares para conversar com os docentes e passar instruções gerais.

Entre as unidades visitadas estão a Emef Dercy Célia Seixas Ferrari, no Jardim Juliana, a Emei Wanda Princivalli Marçal e o CEI Ana Franco do Amaral, no Jardim Helena. Durante as visitas, foi informado que o material escolar e uniformes dos alunos serão entregues às unidades no mês de fevereiro.

Isso só foi possível graças às ações de planejamento administrativo implantadas pela Secretaria da Educação no ano passado, possibilitando a reorganização e antecipação dos processos de compra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.