Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/8/2015 - Ribeirão Preto - SP

Presidente da Câmara de Vereadores visita Secretaria da Educação




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O presidente da Câmara de Vereadores de Ribeirão Preto, Walter Gomes, visitou a Secretaria da Educação na manhã desta quarta-feira, 26 de agosto, e recebeu informações sobre o funcionamento do Cadastro Geral Unificado (CGU), que recebe inscrições de alunos que buscam vagas na rede municipal de ensino.

O novo sistema está em funcionamento desde o dia 17 de agosto e já recebeu cerca de 3 mil inscrições para as unidades municipais de Educação Infantil. As inscrições vão até o dia 15 de setembro. Para efetuar o cadastro, basta que a família procure a escola municipal mais próxima de casa e apresente certidão de nascimento da criança e comprovante de residência.

O secretário da Educação, Ângelo Invernizzi Lopes, recebeu o vereador em seu gabinete e explicou que o CGU ajudará a otimizar a gestão da rede municipal de ensino e contribuirá para o planejamento dos próximos anos letivos, considerando que será possível identificar a real demanda por vagas.

As inscrições para vagas no Ensino Fundamental também serão feitas pelo CGU, em data a ser divulgada posteriormente.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.