Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/1/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura revitaliza jardinagem de Praça nos Campos Elíseos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Praça localizada na rua Silveira Martins recebeu o plantio de 2 mil mudas de equisória, reforço da iluminação e serviços de limpeza

A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio de ações da Coordenadoria de Limpeza Urbana e das secretarias de Infraestrutura e do Meio Ambiente, está intensificando o trabalho de limpeza e revitalização das praças do município. Nesta sexta-feira, os serviços foram realizados na Praça Deputado José Costa, na rua Silveira Martins. Uma equipe de 25 pessoas trabalhou no local que recebeu limpeza, nova iluminação, capina e o plantio de 2 mil mudas de equisória.

Isabel de Farias, secretária de Infraestrutura e coordenadora de Limpeza, esclarece que o trabalho visa reaproximar a população dos espaços públicos. “Renovamos a iluminação, fizemos a limpeza e estamos revitalizando a jardinagem para garantir um local agradável e mais seguro para a população” destacou Isabel.

Para o munícipe Alan Cristian Lucente, que mora próximo ao local, a ação é positiva. “Eu passo por aqui diariamente para ir ao trabalho. Ficou muito bom o trabalho realizado, principalmente o reforço na iluminação. O local ficou mais seguro, bonito e agradável”, considerou Alan.

O jovem Felisberto Godoy Júnior também elogiou o trabalha realizado. “Muito bom. O ambiente fica muito melhor. As pessoas têm mais tranquilidade ao passar por aqui”, afirmou Júnior.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.