Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

14/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura mantém frentes de limpeza em diversos bairros




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Nesta segunda-feira, dia 13 de outubro, as equipes da Coordenadoria de Limpeza e a Secretaria de Infraestrutura atenderam solicitações de serviços de moradores de todas as regiões da cidade. As equipes contam com dezenas de profissionais que fazem serviços como: varrição, capina, roçada, recolhimento de entulho, limpeza de boca de lobo, Operação Tapa Buraco e outros. São serviços realizados rotineiramente, pois têm demanda contínua.

No Jardim das Pedras estão sendo realizados serviços de capina, raspagem de meio fio, varrição e recolhimento de massa verde. No Jardim Paulistano foram limpas 140 bocas de lobo com a retirada de 15 toneladas de lixo, terra, matérias descartáveis e pedaços de madeira.

O serviço de varrição, além das rotinas dos corredores comerciais, avenidas e praças aconteceram nos bairros: Recreio Anhanguera, Parque Ribeirão Preto, Ribeirânia, Santa Cruz, Jardim Irajá, Vila Seixas, Jardim Canadá e Jardim Manoel Pena.

Para o munícipe Antônio Soares da Silva, essa atuação da Prefeitura é muito importante, mas a população precisa ajudar a manter a cidade limpa. “Olha, aqui na minha rua é um absurdo a quantidade de lixo que jogam no chão. Eu sinto vergonha. Isso é falta de educação. Têm pessoas que acham que é uma obrigação da Prefeitura limpar a porta da casa dela. A Prefeitura tem sim que fazer muitas coisas, mas cada pessoa deve ser responsável de jogar seu lixo no lugar certo”, disse Antônio.

Equipes do serviço de coleta de resíduos volumosos “Cata-Trecos”, atenderam pedidos dos bairros: Castelo Branco, Jardim Paulista, Jardim Paulistano, Jardim Zara, Jardim Macedo e Iguatemi.

Já as equipes da Operação Tapa Buraco executaram serviços nos Campos Elíseos, Alto Da Boa Vista, Piratininga, Parque Ribeirão, Alexandre Balbo, Ipiranga, Monte Alegre, Parque das Oliveiras, Distrito Empresarial e Palmares.

A coordenadora dos serviços de limpeza, Isabel de Farias, orienta que o serviço de “Cata Trecos” é realizado de segunda a sexta-feira e o munícipe que desejar solicitar o serviço deve ligar para 156 ou 3968-8664, na Coordenadoria de Limpeza Urbana. Já a Usina de Reciclagem de Entulho fica na avenida Euclydes Figueiredo, 120, e todo munícipe pode despejar até 2m³ de entulho de construção civil,  gratuitamente. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h. Mais informações pelo telefone 3638-0880.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.