Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

21/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura inicia reforma do refeitório dos funcionários da Coordenadoria de Limpeza Urban




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A reforma do refeitório de funcionários da Coordenadoria de Limpeza Urbana foi iniciada na última segunda-feira, dia 20 de outubro. A previsão é de que a obra seja concluída até o final de janeiro. A reforma geral inclui a troca de piso, a troca do telhado, manutenção das tubulações de água e esgoto, da rede elétrica, reforma na cozinha e dos banheiros. O investimento total será de R$ 83 mil reais.

Segundo a secretário de Infraestrutura e coordenadora de Limpeza Urbana, Isabel de Farias, a obra garantirá mais conforto aos usuários do local. “Estou aqui há pouco tempo. Mas queremos atender pedidos desta equipe que trabalha todos os dias para manter a cidade limpa e organizada”, explicou Isabel.

José Geraldo Rodrigues, servidor há 23 anos, elogia a medida. “Estamos aguando esta obra há muitos anos. Com certeza é um benefício para nós”, agradeceu.

Durante o período de reforma, os funcionários da Coordenadoria utilizarão o refeitório da Secretaria de Infraestrutura. A obra está sendo realizada pela Construtora Camara Griff Engenharia, vencedora da licitação.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.