Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

7/10/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura firma acordo com Santa Casa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Na tarde desta terça-feira, dia 6, a prefeita Dárcy Vera recebeu em seu gabinete a diretoria da Santa Casa de Ribeirão Preto para discutir a dívida entre a Administração Municipal e o hospital. Segundo a chefe do Executivo, o hospital atende os pacientes do município, mas também de 27 cidades da região. “Muitos vêm de outras cidades sem estar regulados oficialmente e entram como se fossem usuários da nossa cidade”, esclareceu.

A prefeita informou ainda que firmou um acordo com os diretores e que a dívida será paga em três parcelas. “A primeira delas será paga ainda este mês”, garantiu Dárcy Vera.

Para o superintendente da Santa Casa, Marcelo Di Bonifácio, o acordo foi positivo pois permitirá ao Hospital dar continuidade ao trabalho. “Vamos garantir o recebimento dos recursos para pagamento do corpo clínico e aquisição de insumos. Desta forma, poderemos dar continuidade ao atendimento dos pacientes”, justificou.

Participaram da reunião, os secretários municipais Stênio Miranda, da Saúde; Marcus Berzoti, Governo; Sérgio Nalini, da Fazenda, e Carmem Lúcia Gouveia Zeoti, diretora do Departamento de Contabilidade Geral, da Secretaria da Fazenda. Representando a instituição, participaram da reunião Amauri Elias Calil (provedor); Waldemar Del Arco Júnior, (diretor Patrimonial) e  Odete Mondini Guimarães; (diretora Administrativa).



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.