Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

6/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura fará plantão no sábado para assinatura do termo de novação do acordo dos 28,35%




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Protocolo Geral estará aberto para atendimento das 9h às 17h; quem assinar acordo até dia 8 receberá dia 20

A Prefeitura de Ribeirão Preto fará neste sábado, dia 8, um plantão de atendimento, das 9h às 17h, no Protocolo Geral (rua Cerqueira César, 371) para receber os termos de novação do acordo dos 28,35% de servidores da ativa, aposentados, pensionistas e herdeiros interessados na adesão. Os beneficiários que entregarem o termo de novação ao acordo até o dia 8 de julho receberão as parcelas de maio, junho e julho até o dia 20 de julho.

Até o final da tarde desta quarta-feira, 5 de julho, já haviam sido recebidos 1,3 mil termos de adesão pela administração municipal, o equivalente a 1/3 dos servidores ativos e inativos e herdeiros de beneficiários.

Até nesta sexta-feira, dia 7, os beneficiários também pode aderir ao acordo, por meio do Portal da Prefeitura (www.ribeiraopreto.sp.gov.br). É só acessar o link, preencher e imprimir duas vias do Termo de Adesão e entregar em um dos postos de recebimento, instalados no IPM – Rua Visconde de Inhaúma, nº 258 – Centro; Protocolo Geral – Rua Cerqueira César, nº 371 – Centro, e no Poupatempo – Posto da Prefeitura, no Novo Shopping.

No sábado, no entanto, o único posto que receberá o termo será o do protocolo central.

Para os funcionários da ativa, o acesso é feito com informação do código funcional e senha do holerite. Os aposentados devem usar o código da ativa e senha própria dos 28,35%. Pensionistas e herdeiros utilizarão código e senha próprios dos 28,35%.

Caso o beneficiário não possua a senha para acesso, deve comparecer à Secretaria da Administração, para cadastro, na Escola do Servidor, no horário das 10h às 16h (Praça Alto do São Bento, S/Nº, ao lado do Santuário das Sete Capelas).

No link também é possível conferir a posição e o saldo atual (valor que tem a receber), assim como a proposta do acordo de novação, com o valor das parcelas que serão pagas em 44 vezes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.