Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

30/4/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura contrata mais 18 médicos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Prefeitura de Ribeirão Preto está contratando mais 18 médicos para a Secretaria Municipal de Saúde. O chamamento dos médicos foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira, dia 29.

Estão sendo contratados um médico psiquiatra, nove ginecologistas e oito pediatras, que estão sendo chamados com base em resultado de processo seletivo. Eles irão ocupar vagas de médicos que se aposentaram ou pediram demissão no último ano. Os contratados deverão comparecer de 4 a 6 de maio, no horário das 9 às 16 horas, na Divisão de Seleção e Recrutamento, na Secretaria Municipal da Administração.

Mais médicos - O secretário municipal da Saúde, Stênio Miranda, explicou que a Prefeitura vem trabalhando no sentido de repor todos os médicos que deixam o serviço público, entretanto, as contratações não são tão rápidas quanto às exonerações. “Quando um profissional deixa o cargo, a secretaria leva no mínimo 60 dias para repor o profissional em função do trâmite burocrático”, explicou o secretário.

Miranda lembrou ainda que existe um concurso, realizado pela Vunesp, e que deverá ser homologado. Assim será possível a prefeitura preencher as vagas que ainda estão em aberto. O secretário da Saúde lembra que apesar de todo o planejamento feito pela secretaria, o mercado de profissionais na área médica tem alta rotatividade. “A Fundação Santa Lydia tem ajudado muito a secretaria a repor mais rapidamente estes profissionais”, disse Stênio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.