Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Prefeitura concluiu reconstrução da ponte da avenida Paris




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após sinalização de trânsito que será realizada pela Transerp, ponte será liberada ao tráfego de veículos

Iniciada em agosto, a obra para reconstrução da ponte da avenida Paris, que corta o córrego Tanquinho, no Jardim Independência, teve os serviços concluídos, restando apenas a sinalização de trânsito, que será feita pela Transerp, para liberação da ponte para o tráfego de veículos. O valor da obra foi de R$ 610.586,28.

No local foram realizadas várias intervenções como, correção do fundo do canal, que foi concretado e colocação de aduelas (tubos celulares) de 3m x 3m, para passagem da água. Além disso, foram colocados 340 m³ de rachões, 160 m² de parede ensecadeira com pranchas; 35 m³ de concreto bombeável; 3.980 kg de aço CA 50, 280 m³ de formas para concreto aparente, 80 m³ de enrocamento (pedra arrumada rejuntada), 700 m3 reposição de pavimentação asfáltica, 2.000 m de camada de rolamento em CBUQ (Concreto Betuminado Usinado a Quente) espessura 3 cm, construção de calçadas, plantio de grama em placas, execução de bocas de lobo e 200 metros de defensas metálicas maleáveis.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.