Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

21/2/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito tem audiência com vice-governador para tratar de unidade da Fiocruz




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Márcio França, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação estudará a instalação na cidade

O prefeito de Ribeirão preto, Duarte Nogueira, esteve nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, em audiência com o vice-governador do Estado e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Márcio França, para tratar da instalação de uma unidade da Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz).

Na reunião, o prefeito esteve acompanhado dos deputados estaduais Léo Oliveira e Welson Gasparini, do vice-presidente de pesquisa e referência da Fiocruz, Rodrigo Stabeli, e do secretário municipal de Turismo, Edmilson Domingues.

“Mostrei ao vice-governador a importância que terá a instalação de uma unidade da Fiocruz em Ribeirão Preto”, disse Duarte Nogueira, que já manteve reunião em seu gabinete para tratar do mesmo assunto.

Segundo Rodrigo Satabeli, a reunião desta segunda-feira foi muito positiva e revelou que a perspectiva de a unidade da Fiocruz ser instalada em Ribeirão Preto é grande. “Agora o vice-governador e secretário estuda o modelo de empreendimento para a instalação. Como serão investidos os recursos”, afirmou.

Ele comentou ainda que “pela ótica da Fiocruz, continua o objetivo de se instalar a unidade em Ribeirão Preto, com o modelo de se fazer ciência na cidade”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.