Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

12/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito se reúne com a Artesp para debater projetos da malha viária de Ribeirão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Encontro discutiu medidas para diminuição dos congestionamentos e melhoria da segurança viária

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, esteve em reunião na tarde desta terça-feira, dia 11 de julho, na Agência dos Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), para discutir a melhoria dos anéis viários norte e sul, além de trechos da rodovia Anhanguera, onde têm várias entradas para a cidade.

 Além da presença do chefe do Executivo, a reunião contou com a participação do diretor geral da Artesp, Giovanni Pengue Filho, do diretor de operações da Artesp, Alberto Silveira Rodrigues, do Superintendente da Transerp, Antonio Carlos de Oliveira Jr., do diretor de Trânsito da Transerp, Mateus Araújo e Silva, e também de membros da equipe técnica da Artesp.

O prefeito solicitou à agência para que constem melhorias nos novos contratos de concessão no Anel Viário, contorno Norte, da cidade. "Solicitei que estejam inseridas melhorias viárias nas avenidas Brás Olaia Acosta, Ângelo Gennaro Gallo, Ademo Perdiza, Brasil, Antônia Mugnatto Marinceck, Thomaz Alberto Whatelly e Patriarca."

Na oportunidade também foi entregue à Artesp uma solicitação de estudos por parte da agência na melhoria das avenidas Carlos Eduardo Consoni e Heráclito Fontoura, João Fiúsa, Luiz Maggioni e rua Estevão Nomelini. 

O superintendente da Transerp ainda informou que o encontro foi satisfatório para tomar providências para minimizar os problemas de congestionamento e segurança viária em diversas vias da cidade. “Ao longo da reunião a equipe técnica da Artesp nos apresentou um estudo inicial de tráfego para começar aplicar as melhorias contribuindo para o desenvolvimento da mobilidade urbana do município”, destacou Antonio Carlos.

O encontro também debateu sobre os investimentos a serem realizados pelo grupo Pátria, responsável pela operação e administração do lote Rodovias do Centro Oeste Paulista por 30 anos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.