Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

12/1/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito pede prioridade em gestão eficiente e transparente durante visita à Coderp




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Equipamentos de TI, Central de Monitoramento e todos recursos informatizados de Ribeirão foram vistoriados pelo chefe do Executivo

Em visita à Companhia de Desenvolvimento Econômico de Ribeirão Preto (Coderp), na manhã desta quarta-feira, 11 de janeiro, o prefeito Duarte Nogueira conheceu como funciona o sistema de informação do município, acompanhado da superintendente da empresa, Guatabi Bortolin e sua equipe.

Entre os destaques, foi encontrada uma estrutura técnica eficiente, porém o prefeito apontou que a empresa precisa recuperar sua liquidez. “É preciso recuperar sua capacidade financeira. Hoje, por questões de limitações legais, pela inadimplência da Companhia, maltratada pelo ponto de vista administrativo, econômico e financeiro, ela está impedida de prestar serviços a outros municípios. Portanto vamos recuperar essa capacidade para que possa servir como órgão de Tecnologia da Informação para nossa futura Região Metropolitana”, diagnosticou.

O prefeito conheceu os 236 servidores que armazenam todas as informações do município, as 84 telas de informação no núcleo de monitoramento das redes. “São 265 pontos interligados que trafegam informações altamente relevantes para garantir governabilidade eficiente”, disse.

Durante a vistoria, Duarte Nogueira pediu para que a diretoria priorize uma gestão eficiente, transparente e que seja recuperada a capacidade da Coderp de produzir efetivamente Tecnologia da Informação. “Valorizar seus quadros de profissionais que, por sinal, são excelentes e ficaram em segundo plano em relação aos acontecimentos no último ano. Nós vamos reconstruir a Coderp, assim como vamos reconstruir a nossa cidade como um todo”, concluiu.

Em seguida seguiu com sua equipe para visitações ao Centro Cultural Palace, Theatro Pedro II e Fortec.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.