Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

14/6/2017 - Ribeirão Preto - SP

Prefeito acompanha almoço dos alunos no Cemei Virgílio Salata após reforma da cozinha




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Escola serve, em média, 800 almoços por dia, além de café da manhã, colação e lanche da tarde

O almoço dos alunos do Cemei Virgílio Salata foi acompanhado pelo olhar atento do prefeito Duarte Nogueira e da secretária da Educação, Suely Vilela, nesta terça-feira, 13 de junho. Eles estiveram no local para verificar as condições de funcionamento da cozinha e refeitório da escola municipal, após conclusão da reforma que custou cerca de R$ 50mil.

Além da qualidade da refeição servida aos alunos – o cardápio do dia foi arroz, feijão, carne em cubos e salada de tomate com ervilha – foi possível ver também a alegria dos estudantes com a “nova cara” do local.

A reforma total da área incluiu substituição do revestimento de chapisco e reboco para troca geral dos pisos e azulejos; substituição de luminárias, com instalação de novas peças com protetor de acrílico na cozinha e corredor da despensa; instalação de grelhas de inox para captação de água de limpeza; colocação de moldura de gesso; instalação de cantoneiras de alumínio, pintura de portas e laje.

“A reforma ficou muito boa e a alimentação também é de excelente qualidade. Aqui os alunos também podem contar contar com a higiene impecável e a boa vontade das cozinheiras, sempre solícitas com os alunos”, disse o prefeito ao acompanhar as funcionárias servindo o almoço. Os alunos gostaram da visita, conversaram com o prefeito, tiraram fotos com ele e pediram autógrafo em seus cadernos.

Com a finalização das obras da cozinha, a direção da escola providenciou a troca dos azulejos do refeitório e aquisição de novas capas para as mesas, com recuros da APM.

“A reforma foi muito importante para a escola, pois assegurou maior conforto para os alunos e mais qualidade para a Alimentação Escolar”, afirmou a secretária da Educação.

A visita também foi acompanhada pela chefe da Divisão de Alimentação Escolar, Elania Andrade Costa, pela supervisora de Alimentação Escolar da rede municipal de ensino, Giovana Mazer Prata, e pela nutricionista responsável pela escola, Paula Fernanda Arroio.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.