Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/7/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita se reúne com funcionários do Hospital Santa Lydia




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com o objetivo de esclarecer os funcionários sobre a real situação do hospital e reforçar o apoio da Prefeitura de Ribeirão Preto para que o Santa Lydia continue aberto atendendo a população, a prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera se reuniu nesta terça-feira, dia 21, com funcionários da Fundação Hospital Santa Lydia.

O encontro aconteceu na sede do hospital e também contou com as presenças dos secretários da Saúde, Stenio Miranda, da Fazenda, Francisco Sérgio Nalini e de Negócios Jurídicos, Marcelo Tarlá Lorenzi. Darlene Mestriner e Rafael Madureira dos Anjos, membros da comissão interventora do Hospital Santa Lydia também estavam presentes.

“Quero tranquilizar todos vocês e dizer que estamos trabalhando para a manutenção de todos os empregos e para manter o Santa Lydia aberto. Confio nesta equipe e hoje a situação está melhor que estava. Não vou medir esforços para manter este hospital que é de extrema importância para Ribeirão Preto”, reafirmou a prefeita.

O secretário da Saúde, Stenio Miranda, explicou que quando o município recebeu o hospital da iniciativa privada já havia um desequilíbrio financeiro com dívidas em atraso. “Não há atraso da Prefeitura com a Fundação Santa Lydia. Cem por cento dos valores devidos em decorrência dos contratos de prestação de serviço existentes entre a Secretaria e a Fundação estão rigorosamente em dia.”, comentou Miranda.

Darlene Mestriner também concorda que a situação do Hospital Santa Lydia hoje já está melhor. “Hoje a situação é melhor que em novembro. Já conseguimos pagar algumas dívidas e atualizar o FGTS que estava em atraso”, explicou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.