Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

11/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita quer mais ações de limpeza e operação tapa-buracos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita Dárcy Vera se reuniu no final da tarde desta quarta-feira, dia 11, em seu gabinete, com os secretários, Layr Luchesi Júnior, Osvaldo Braga e Marcelo Reis, para discutir mais ações de limpeza e operação tapa-buracos no munícipio neste período chuvoso. A Operação Tapa-Buracos realizou em 45 dias, 820 intervenções nas vias públicas.

Estão sendo priorizadas, avenidas e ruas consideradas corredores de ônibus, além do atendimento de demandas de casos emergenciais. Na sequência, as equipes atendem os bairros. Os trabalhos de reparos no pavimento ganharam reforço com as operações noturnas do tapa-buracos realizados aos finais de semana, quando o clima permite. Tais ações têm o objetivo de recuperar o pavimento que já estava comprometido pelo longo período de vida útil, cerca de 40 anos, bem como pelas chuvas do inicio do mês.

Da mesma maneira, a Coordenadoria de Limpeza Urbana também intensificou seus serviços nas ruas de Ribeirão Preto.  Nesta quarta-feira, o órgão realizou a roçada em toda a extensão das avenidas Independência e Maurílio Biagi, avenidas Nove de Julho, Presidente Kennedy e José Ferreira de Melo. Recolhimento de galhos nos entornos de todas as Unidades de Saúde, além de recolhimento de lixo em vários bairros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.