Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

26/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita prestigia Festa Junina nos Centros de Convivência para Idosos




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Comidas típicas, música e muita animação fizeram o dia diferente dos assistidos e familiares

A prefeita Dárcy Vera participou na tarde desta quinta-feira, dia 25, das festas juninas dos Centros de Convivência para Idosos (Cecis). O Ceci Jardim Juliana começou as comemorações no início da tarde e recebeu mais de 50 idosos, entre famílias e assistidos. Depois foi a vez do Ceci Campos Elíseos, onde a festa terminou no final do dia. Comidas típicas, músicas e bandeirinhas fizeram a decoração das festas.

“Há três anos participo do Centro e não vejo mais minha vida sem este lugar”, disse Dona Delvira Francisca Dias de Oliveira, de 81 anos.

Para a Olinda Cintra, de 88 anos, alguns dias sem ver os amigos já faz falta, “Aqui é a melhor coisa do mundo”.

“Essa festa está ótima, a comida maravilhosa”, declarou Sebastiana Vasconcelos, de 78 anos.

“Minha mãe está aqui há um ano e eu posso afirmar que a vida dela mudou. Antes, a tristeza e a depressão estavam presentes dia a dia. Hoje, ela é só sorrisos. Agradecemos por este projeto e pela atenção aos nossos idosos”, disse José Carlos Marcheti, ao lado da mãe, Lourdes Lopes Marcheti, de 85 anos.

“A história da minha mãe é parecida com a de todos aqui. Ela vivia triste, desanimada. Com a inauguração deste centro, tudo mudou. Hoje trabalho tranquila, pois tenho a certeza de que minha mãe está bem e feliz”, declarou Edith Ferreira de Souza, ao lado da Joana Ferreira de Souza, de 92 anos.

“A criação deste centro foi uma benção. Meus dias não passavam e os pensamentos ruins estavam sempre presentes. Hoje fico aqui o dia inteiro e entre as atividades que fazemos, o artesanato é o que eu mais gosto”, finalizou Benedito de Oliveira, de 75 anos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.