Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

17/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita e presidente de Associação de Bairro percorrem área onde será construído




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Após assinar o contrato entre Prefeitura e Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira, dia 16, no Salão Nobre do Palácio Rio Branco, a prefeita Dárcy Vera foi até o local onde será construído o novo empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Valentina Figueiredo. Acompanhada do presidente da Associação de Bairro, Sidney Eduardo Gasci, Dárcy Vera vistoriou a área onde serão edificados 736 apartamentos, que beneficiarão cerca de 3.500 pessoas, famílias que ganham até R$ 1.600,00. O investimento, do Governo Federal, será de R$ 68 milhões em três residenciais, a saber: Rio Negro, Tapajós e Tocantins.

Antes, no entanto, a prefeita se reuniu com populares na Emei João da Cruz Moreira e esclareceu sobre o programa Minha Casa, Minha Vida, que em Ribeirão Preto tem um dos maiores índices de resolutividade do país, ou seja, é viabilizado com agilidade, numa parceria do poder público, Caixa e construtoras. Falou, ainda, sobre a construção de um Centro de Educação Infantil e Unidade de Saúde para reforçar o atendimento diante da chegada de novas famílias ao bairro. “A cidade cresce e o poder público precisa acompanhar esse crescimento, que gera novas demandas sociais e é isso que estamos fazendo”, observou a prefeita.

Para o presidente da Associação de Bairro, Sidney Eduardo Gasci, a notícia agradou os moradores da região, pois com a obra chega mais infraestrutura, como uma creche e uma unidade de saúde, que foram anunciadas nesta quinta-feira e também contarão com recursos do Governo Federal.

Acompanharam a prefeita Dárcy Vera ao bairro Valentina Figueiredo, o presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins; a assistente do secretário da Saúde, Darlene Mestrinar; a secretária da Educação, Débora Vendramini; a secretária da Assistência social, Maria Sodré, e o secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Jr.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.