Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

23/3/2015 - Ribeirão Preto - SP

Prefeita discute projeto de fusão de secretarias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita Dárcy Vera discutiu, nesta sexta-feira, dia 20, a elaboração dos projetos de fusão da Secretaria de Infraestrutura com a Coordenadoria de Limpeza Urbana. Na reunião, da qual também participaram diretores da Infraestrutura, da Coordenadoria de Limpeza Urbana, da Casa Civil, e da Assessoria Técnica Legislativa (Astel), foram discutidos os parâmetros para a elaboração do projeto de lei que será elaborado pela Astel para ser encaminhado à Câmara Municipal.

Outras fusões - A prefeita também avaliou a elaboração dos projetos de fusão das secretarias de Esportes e Turismo,  além da Fundet e Ribeirão Jovem. Os projetos também deverão ser encaminhados para o Legislativo na próxima semana.

Essas medidas foram anunciadas pela prefeita na semana passada como forma de contenção de despesas tendo em vista economizar R$ 10 milhões ao mês e, com isso, equilibrar o caixa da prefeitura e garantir, com qualidade, a prestação de serviços à população.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.