Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/4/2017 - Ribeirão Preto - SP

“Passa a Limpo” está em Bonfim esta semana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Até sexta-feira, dia 28 de abril, as equipes da força-tarefa de limpeza e manutenção trabalham no distrito

As ações concentradas do “Passa a Limpo Ribeirão” estão novamente pelas ruas e praças de Bonfim Paulista. Até sexta-feira, dia 28 de abril, as equipes da força-tarefa de limpeza e manutenção trabalham no distrito para realizar limpeza, manutenção de bovas de lobo, bueiros, troca de sinalização de ruas, poda de árvores e remoção de galhos.

Desta vez, a equipe da Coordenadoria de Limpeza Urbana e membros de outras secretarias da Administração Municipal estão trabalhando em podas na área de lazer da rua Victório Lago, no Jardim São Fernando, e na praça em frente à UBS "Mamoru Kobayashi", entre as ruas Cap. José Otero, Senhorinha Bonfim e Azárias Viêira de Almeida.

O coordenador de Limpeza Urbana, Alexandre Betarello, afirma que “esse programa vem somar com o trabalho já existente. Mas o mais importante é ver que a população tem colaborado com o programa e ajudando nas ações dos bairros. Contamos com essa colaboração e temos notado que a população colabora com a limpeza da cidade”.

“Tem sido muito importante a nossa atuação nestes mutirões, porque sempre contamos com o apoio de voluntários e da iniciativa privada no fornecimento de caminhões e máquinas para o serviço de limpeza”, disse o presidente da Defesa Civil, Renato Catita.

O programa

O “Passa a Limpo Ribeirão” possui diversas frentes de trabalho que atuam em ação conjunta para garantir a limpeza e manutenção dos locais públicos com a realização de diversos serviços, como limpeza de terrenos públicos, tapa-buracos, conserto de vazamentos de água e esgoto, poda, roçada, retirada de entulhos, limpeza de praças, limpeza de bocas de lobo, reforço na sinalização de trânsito, entre outros.

Para compor a equipe do “Passa a Limpo Ribeirão”, foram envolvidas as secretarias de Infraestrutura e Obras, Planejamento, Meio Ambiente, Governo, Daerp, Coordenadoria de Limpeza Urbana, Transerp e Defesa Civil.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.