Sábado, 27 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

22/9/2016 - Ribeirão Preto - SP

Palestras e desfile dão continuidade à programação do Festival da Primavera




da assessoria de imprensa da Phábrica de Ideias

Para florir muito conhecimento, o Festival da Primavera do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto inicia nesta quarta-feira, dia 21, a programação de palestras desta edição. Os profissionais do Istituto Europeo di Design (IED) abordarão temas como calçados, tendências e experiências no mercado de luxo. Todas as atividades ocorrerão, gratuitamente, no Boulevard do empreendimento.

Falando sobre “Calçados e Tendências”, Meline Moumdjian - designer de produtos, especializada em calçados e bolsas – abrirá a programação, às 14h30. Formada em Comunicação Visual, Meline é idealizadora, coordenadora e professora da pós-graduação em Design de Calçados e Bolsas do IED São Paulo, assim como dos cursos de extensão voltados a este segmento. Atualmente ela também está à frente da empresa de consultoria MoumHouse Creative Design Studio, um estúdio de design que desenvolve projetos para empresas do mercado fabril e varejista.

O jornalista Fabiano Mazzei dará sequência com a palestra “Experiências no mercado de luxo”. O profissional, que na última década tem se especializado na cobertura do mercado de luxo, comanda a agência de conteúdo Luxury Content e o primeiro portal de notícias do Brasil sobre os negócios e a indústria do segmento: o Business Luxo. No Istituto Europeo di Design é o coordenador do curso One Year Luxury Management.

Fechando a programação de palestras da quarta-feira, Alan da Silva Primo trará o tema “Tendências Verão 2017”. O designer de Moda formado pelo IED São Paulo também é técnico em vestuário, além de ter conquistado o 3º lugar no World Skills America, na categoria Design de Vestuário. Atuando no setor há cinco anos, Primo já participou do desenvolvimento de coleções masculinas, femininas, juvenis e infantis para grandes magazines - como C&A e Renner - e marcas conceituadas – entre elas 2nd Floor, Ellus, TNG, John John, Cantão, dentre outras.

Desfile

A noite continua com um desfile de grandes marcas, a partir das 19h30, com as grifes Ellus, Richards, Ophicina, Track & Field, Amplexo, Nativo e Siberian, que trazem o charme da Primavera para o Boulevard do Shopping Iguatemi.

2º Festival da Primavera

Para comemorar a época mais bonita do ano e os três anos do Iguatemi Ribeirão Preto, o empreendimento realiza até o dia 23 de setembro, a 2ª edição do Festival da Primavera. A programação conta com eventos, palestras e workshops nas áreas de moda, beleza, design, empreendedorismo e decoração, além de atrações de lazer para o público. Todas as atividades têm entrada gratuita.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Atendimento: Nath Vieira 
Coordenação: Mirene Benincasa
(16) 3620 4448 / 3235.3690



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.