Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

28/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Outubro Rosa: Dr. Móvel continua com ações preventivas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Consultório de Rua de Ribeirão Preto, Dr. Móvel, dará continuidade na próxima semana às ações preventivas ao câncer de mama e cólo de útero em frente à Esplanada do Theatro Pedro II. Em virtude do ponto facultativo na segunda-feira, dia 27, e em função do dia do servidor público, no dia 28, o equipamento fará os atendimentos na quarta-feira, dia 29, das 8h às 12h e das 14h às 16h, e na quinta e sexta-feira, respectivamente dias 30 e 31 de outubro, das 8h às 12h.

No período de 13 a 23 de outubro a equipe do consultório realizou 340 orientações sobre a prevenção da doença e enviou para a Secretaria da Saúde 31 mulheres para agendamento de mamografia. “Nossa campanha é voltada a mulheres de 50 a 69 anos que não fazem o exame há mais de dois anos. Assim que os exames forem agendados, entraremos em contato para informar dia, horário e local que devem procurar”, afirma a enfermeira Iede Regina dos Santos.

Programação - Na próxima quarta-feira, dia 29, das 8h às 12h, acontece ação educativa no assentamento da Fazenda da Barra, com palestras, distribuição de panfletos e participação da promotora de cosméticos da Mary Kay que realizará cuidados de beleza com as mulheres do local. Também será realizada ação no Supermercado Savegnago, localizado na avenida Caramuru, 812.

No dia 30, quinta-feira, estão previstas atividades educativas com as funcionárias da Penitenciária Feminina de Ribeirão Preto, a partir das 8h e no Supermercado Savegnago, localizado na  rua

Acre, 1.400. O encerramento das atividades será no dia 31 de outubro, com ação educativa no assentamento, com palestras, distribuição de panfletos e participação de promotora da Mary Kay que promoverá cuidados de beleza com as mulheres do local e no Supermercado Savegnago, da avenida Capitão Salomão, 2.333.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.