Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

2/12/2016 - Ribeirão Preto - SP

Orquestra Sinfônica promove concertos didáticos em escolas municipais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto promoveu apresentações especiais em quatro escolas municipais de Ensino Fundamental, levando arte e conhecimento aos alunos. Na manhã da última quarta-feira, 30 de novembro, a apresentação foi na Emef Anísio Teixeira, no Jardim Iguatemi. Já na quinta, dia 1º, foi a vez dos alunos da Emefem Dom Luis do Amaral Mousinho receberem a visita dos músicos.

Considerada a segunda orquestra brasileira mais antiga em atividade ininterrupta no país”, a Sinfônica de Ribeirão visitou as escolas municipais com o projeto “Concertos Didáticos”, apresentando um belíssimo repertório musical aos alunos e explicações importantes sobre os instrumentos e as composições, o que despertou o interesse e a curiosidade dos estudantes.

Outras duas escolas que também receberam a visita da Orquestra Sinfônica foram a Emef Elisa Duboc, no bairro João Rossi, e a Emefem Alfeu Luiz Gasparini, no Ipiranga.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.