Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

4/7/2017 - Ribeirão Preto - SP

Orçamento Público é destaque na 6ª edição do Seminário de Gestão Pública Fazendária




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Evento acontecerá nos dias 19 e 20 de julho, no Teatro Estácio, simultaneamente ao Encontro dos Secretários do Fórum Sefin SP

Orçamento público será um dos temas abordados na 6ª edição do Seminário de Gestão Pública Fazendária, que acontece nos dias 19 e 20 de julho, no teatro da faculdade Estácio, em Ribeirão Preto. O evento, que tem entrada gratuita e será destinado para servidores públicos desse segmento, é uma iniciativa entre a Secretaria da Fazenda da Prefeitura Municipal com o Fórum Permanente de Secretários/Diretores Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de São Paulo, o Fórum Sefin/SP.

Para debater o tema orçamento público, que será abordado por meio das palestras: “Em tempos de crise - o que fazer quando as despesas não cabem no orçamento” e “Orçamento no contexto do planejamento estratégico”, o público contará com a participação do coordenador do orçamento do Estado do Paraná, João Luiz Giona Júnior e do economista e contador diretor geral da CONAM - Consultoria em Administração Municipal, Walter Penninck Caetano. O encontro terá como mediador, Alberto Borges Matias, professor da FEARP – USP. As palestras acontecerão na quinta-feira, 20 de julho, às 11h, no auditório principal da faculdade Estácio.

Palestrante - João Luiz Giona Júnior é bacharel em direito pela UFPR, especialista em direito corporativo pelo IBMEC. Atualmente é analista de controle do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - TCE/PR, além de coordenador da Coordenação de Orçamento Estadual da Secretaria de Estado da Fazenda (2015 até a presente data). Foi, ainda, diretor da Diretoria Jurídica do TCE/PR (2011-2012) e gerente de fiscalização da 3ª Inspetoria de Controle do TCE/PR (2013).

Inscrições - Informações sobre inscrições e informações gerais, como programação completa, aéreo, hospedagem e mais notícias sobre o evento, podem ser acessadas pelo site do evento.

Serviço

6º SGESP - Seminário de Gestão Pública Fazendária

Promoção - Fórum de Secretários Municipais de Finanças e Fazenda do Estado de SP

Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Ribeirão Preto

Data: 19 e 20 de julho de 2017

Local: Teatro Estácio

Rua Abraão Issa Halack, nº 980, Ribeirânia, Ribeirão Preto/SP

Evento simultâneo: 14º Encontro de Secretários integrantes do Fórum Sefin/SP.

Mais informações pelo e-mail: forumsefinsp@gmail.com



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.