Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/2/2015 - Ribeirão Preto - SP

Obras na Avenida do Café mantêm trecho interditado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Secretaria Municipal de Obras Públicas continua com as obras de implantação de galerias, na Avenida do Café, no Jardim Luzia.  A interdição do trânsito na via, continua no trecho centro-bairro, entre a rua dos Migrantes e a Praça Fritz Koberle.

Mauro Pereira Júnior, engenheiro responsável pela fiscalização da obra, fala sobre esta etapa dos serviços.“Nesta área montanhosa, o morro será escavado em um percurso de 37 metros. As escavações obedecem à declividade de projeto, em cuja escavação será executada a complementação final deste trecho de galerias”, esclareceu Mauro.

As obras estão sendo executadas pela empresa Apicetec Engenharia e Construção com investimentos de R$ 516.533,71. As galerias estão sendo implantadas com a instalação de aduelas com grande capacidade de fluxo de água.

A iniciativa vai beneficiar a população de parte da Vila Tibério, do Jardim Santa Luzia, proximidades da USP, no entorno do final da Via do Café.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.