Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

24/8/2015 - Ribeirão Preto - SP

Novos membros do Conselho do Fundeb tomam posse




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Os novos membros do Conselho do Fundeb – Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação-, tomaram posse nesta quinta-feira, 20 de agosto, às 15h, na Secretaria da Educação de Ribeirão Preto, quando também foi realizada eleição para presidente e vice-presidente.

O Conselho tem como objetivo acompanhar e controlar, em todos os níveis, a distribuição dos recursos financeiros do Fundeb do município de Ribeirão Preto. Suas reuniões acontecem uma vez por mês e a cada dois anos novos membros são eleitos.

O Conselho do Fundeb é formado por representantes das secretarias municipais da Educação e da Fazenda; representantes de diretores, professores, servidores, pais de alunos e alunos maiores de 18 anos das Escolas Públicas, do Conselho Municipal de Educação e do Conselho Tutelar.

Foram eleitos para presidente e vice-presidente do Conselho do Fundeb os senhores Sebastião Valter de Oliveira Junior e Sandra Cristina Gonçalves, respectivamente.

Todos os registros do trabalho realizado pelo Conselho do Fundeb são publicados no site da Secretaria Municipal da Educação, assim como informações relativas ao trabalho dos conselhos municipais da Educação e da Alimentação Escolar.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.