Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

12/12/2014 - Ribeirão Preto - SP

Novo leilão de veículos acontece no próximo dia 16




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Um novo leilão de veículos apreendidos será realizado na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 11h. O leilão acontecerá por intermédio de telão, instalado na rua Francisca Massaro Farinha, 385, no bairro Ribeirânia.

A visitação aos veículos continua sendo na sede da Transerp, empresa que gerencia o trânsito e o transporte urbano de Ribeirão Preto, localizada na rua General Câmara, 2.910.

Os interessados no leilão poderão conferir os veículos no pátio da Transerp na próxima segunda-feira, dia 15, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

O leilão terá início, no bairro Ribeirânia, às 11h e os interessados deverão estar presentes.

Farão parte do leilão, que é de responsabilidade da 15ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito de Ribeirão Preto), 731 veículos, sendo 190 automóveis, entre eles 26 com direito a documentação e 541 motocicletas, sendo 28 com direito à documentação.

Quem pode participar - Pessoas físicas podem participar apenas dos leilões de veículos com direito a documentação. Basta ser maior de idade e comparecer ao local do evento com documento de identificação.

Empresas interessadas em adquirir sucatas e peças para desmonte e/ou reciclagem devem se cadastrar junto ao Detran -SP e comprovar que possuem condições de efetuar todos os procedimentos necessários após o arremate, como por exemplo equipamentos adequados para desmontar e descontaminar os veículos (retirada de combustível, óleo do motor e do freio, baterias), evitando a contaminação do solo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.