Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

1/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Morro do São Bento deve receber mais de 8 mil pessoas durante a Virada Cultural




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Morro do São Bento recebe neste final de semana a Virada Cultural Paulista. A abertura oficial acontece neste sábado, dia 30, no Morro do São Bento, às 18h. As atrações prosseguem até as 20h30, do domingo, (31). A Secretaria de Cultura preparou uma estrutura especial para garantir mais comodidade ao público, com a instalação de banheiros químicos, praça de alimentação e ampliação das linhas de ônibus. A previsão é de que 8 mil pessoas participem do evento.

A Virada Cultural Paulista é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, por meio da Secretaria da Cultura e apoio de parceiros como Sesc, USP Ribeirão e Cineclube Cauim.

O evento também conta com uma programação especial com shows, espetáculos teatrais, Stand up, cinema, artes visuais, intervenção literária, contação de histórias, exposições e muito mais.

Além do morro do São Bento as atividades também acontecem no Cine Clube Cauim Rua São Sebastião, 920 – Centro; USP Ribeirão Preto – Centro de Visitantes- Av. do Café s/nº e o Sesc Ribeirão Preto; Rua Tibiriçá, 50 – Centro, que é parceiro no evento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.