Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/8/2015 - Ribeirão Preto - SP

Moradores do Ribeirão Verde fazem abaixo assinado para início de obra




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, recebeu nesta segunda-feira, dia 24, em seu gabinete no Palácio Rio Branco, o casal Altemir Tobias do Rosário e Vanessa Pereira M. do Rosário, moradores no bairro Ribeirão Verde.

Eles entregaram à prefeita um abaixo assinado contendo mais de 1.500 assinaturas de moradores daquele bairro, pedindo que a obra de duplicação da avenida Antônia Mugnato Marincek seja realizada.

Os moradores do Ribeirão Verde querem que a prefeita inicie a obra, como previsto no projeto do PAC da Mobilidade. “Essa é uma obra prioritária para esta administração e beneficiará milhares de moradores. Foi aberta uma licitação em fevereiro, mas os vereadores entraram na justiça pedindo a suspensão da mesma. Agora teremos outra licitação, cuja abertura dos envelopes será no próximo dia 28”, destacou Dárcy Vera.

A duplicação da avenida contará com cerca de 5 km de extensão, sendo da rodovia Anhanguera até o bairro Antônio Palocci, beneficiando o acesso de 70 mil moradores. “Eu cumpri o que prometi aos moradores daquela região, mas os vereadores votaram contra a licitação”, finalizou a prefeita.

Os secretários da Casa Civil, Layr Luchesi Júnior, e de Obras, Abranche Fuad Abdo, também participaram do encontro com os munícipes do Ribeirão Verde.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.