Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

16/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Morador da Vila Elisa elogia obras do PAC II




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O morador da Vila Elisa, Anselmo Eduardo Canin, visitou a prefeita Dárcy Vera, na tarde desta quarta-feira, dia 15. O objetivo do encontro foi tratar sobre as obras do PAC II, que tiveram início na última segunda-feira, dia 13, e compreendem serviços de abastecimento, pavimentação, qualificação de vias urbanas e saneamento, que darão fim aos problemas de enchentes vividos há décadas na região.

“Estamos muito felizes com o andamento das obras que esperamos por tantos anos. Os serviços estão a todo vapor e acabarão com as enchentes que enfrentamos todos os anos, perdendo móveis e noites de sono”, destacou o morador.

No local estão sendo realizados serviços de pavimentação asfáltica em mais de 50 quarteirões, instaladas mais de 450 rampas para acessibilidade, 10 quilômetros de guias, mais de 7 mil quilômetros de galerias pluviais, 26 mil metros de calçadas e 4 quilômetros de esgoto. “Há décadas as famílias do bairro Vila Elisa sofrem com os problemas de enchentes e falta de estrutura. Por isso priorizamos esta região para dar início as obras do PAC II, que garantirão modernidade e mais qualidade de vida à população”, lembrou a prefeita.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.