Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/5/2017 - Ribeirão Preto - SP

Montagem da Virada Cultural começa no Morro do São Bento




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com uma programação variada, Virada deste tem como principais atrações os shows do ExaltaSamba, Ratos de Porão e Erasmo Carlos

As atrações da Virada Cultural Paulista irão acontecer apenas no fim de semana, respectivamente dias 27 e 28 de maio, mas o Morro do São Bento já começa a receber as alterações para a realização da Virada.

Na manhã desta quarta-feira, dia 24 de maio, as equipes da Divisão de Limpeza Pública começaram a limpeza das praças e ruas do Morro do São Bento, enquanto a Transerp começou a interditar algumas ruas que irão receber a montagem do palco principal.

Até sexta-feira, o trabalho todo será para entregar a estrutura física da Virada, como a instalação do palco principal, camarins, banheiros, instalação dos equipamentos dos shows e toda a estrutura necessária para a realização do evento.

No sábado, serão realizados os últimos ajustes na estrutura, os testes de som e iluminação do palco e a vistoria do Corpo de Bombeiros. A desmontagem da Virada começa no domingo mesmo, assim que terminar o último show, bem como toda a limpeza do Morro do São Bento.

Com uma programação bem variada, com apresentações musicais, teatro, dança e diversas ações culturais, a Virada começa no sábado e termina no domingo. As principais atrações deste ano são os shows do ExaltaSamba, Ratos de Porão e Erasmo Carlos.

Virada Cultural Paulista

A Virada Cultural Paulista é o maior evento cultural do Estado, levando a diferentes espaços públicos crianças, jovens, famílias e idosos em busca de programação de qualidade 100% gratuita.

Realizada desde 2007 pelo governo do estado de São Paulo, em parceria com prefeituras municipais, promove a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado, personalizada para cada cidade, chegando a cerca de 25 municípios paulistas a cada edição.

Nos primeiros 10 anos de existência, promoveu mais de 7,1 mil atividades culturais para mais de 10 milhões de pessoas.

Serviço

“Virada Cultural Paulista 2017”

Data: 27 e 28 de maio

Horário: a partir das 18h

Local: Morro do São Bento



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.