Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

31/3/2015 - Ribeirão Preto - SP

Mercedes-Benz Challenge abre temporada Stock Car no próximo domingo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Depois de dar a largada para a temporada 2015 em Goiânia, o Mercedes-Benz Challenge chega a Ribeirão Preto, abrindo as disputas da segunda etapa da Stock Car, que acontece no Distrito Empresarial no próximo domingo, dia 5. Às 8h40 e 14h15, os amantes do automobilismo também verão a disputa das categorias C250 Cup - disputada por modelos C250 - e CLA AMG Cup, que leva à pista toda a esportividade dos modelos CLA 45 AMG Racing Series.

Nesta primeira etapa Adriano Rabelo venceu após liderar 21 voltas na CLA AMG Cup, enquanto a dupla Paioli/Gottschalk largou da pole na C250 Cup e liderou de ponta a ponta.

Entre as novidades técnicas para a temporada estão modificações na carenagem dos modelos C250, com destaque para o aumento da eficiência aerodinâmica. O modelo ainda recebeu alterações nos para-choques dianteiro e traseiro, na grade frontal, no capô e na asa traseira. A mecânica permanece a mesma, com destaque para o motor turbo de quatro cilindros e 220 cv, produzido pela Mercedes-Benz para os modelos de rua.

A CLA AMG Cup, disputada por modelos CLA 45 AMG Racing series, produzido na Alemanha especialmente para o MB Challenge, é ainda mais atraente para os pilotos acostumados a veículos de grande potência. Equipados com os motores 4 cilindros de série mais potentes do mundo (360 cv), os modelos AMG apresentam aos pilotos tração integral e a transmissão esportiva Speedshift DCT de sete velocidades.

Próximas etapas do Mercedes-Benz Challenge:

05/04 – Ribeirão Preto (SP)

31/05 - Curitiba (PR)

16/08 - Goiânia (GO)

13/09 - Brasília (DF)

04/10 - Santa Cruz do Sul (RS)

08/11 - Tarumã (RS)

13/12 - Interlagos (SP)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.