Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

27/4/2017 - Ribeirão Preto - SP

Maurício Vila Abranches cobra Governo por serviços para a região leste




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

Nesta quarta-feira (26 de abril), o vereador Maurício Vila Abranches (PTB) encontrou-se com o secretário de Governo, Nicanor Lopes, no Palácio Rio Branco para reivindicar serviços essenciais para a região leste, como serviços de roçadas, manutenção de galerias, limpeza de bocas de lobo e recuperação asfáltica.

1_2

“Diante das constantes reclamações da população e diversas notícias vinculadas na mídia referentes aos problemas ocasionados por falta de serviços básicos, solicitei a reunião com o secretário. Eu já encaminhei mais de 230 ofícios para as secretarias e autarquias municipais, solicitando serviços. Muitos ainda não foram atendidos porque a capacidade de atendimento está reduzida, devido às medidas de contenção de gastos”, destacou o vereador. “Entendemos a necessidade de contenção de despesas, mas a população não pode ficar esperando por mais tempo”.

De acordo com o secretário de governo, as medidas de contenção adotadas foram necessárias para colocar as contas da Prefeitura em ordem. Nicanor informou também que estão sendo viabilizados parcerias e convênios para ampliação e retomada dos serviços de maneira efetiva. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.