Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Mais praças de Ribeirão recebem os serviços da Coordenadoria de Limpeza Urbana




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As equipes da Coordenadoria de Limpeza Urbana (CLU) deram continuidade neste começo de semana, 2 de maio, na manutenção de mais áreas de lazer de Ribeirão Preto. Dessa vez, os funcionários fizeram a jardinagem, corte de grama, limpeza e acabamentos na Praça Luiz Tarquínio de Assis Lopes, localizada entre as avenidas Arnaldo Victaliano, Plínio de Castro Prado e Rua André Rebouças, no Jardim Palma Travassos; na Praça José Jacques, que fica entre as ruas Chile, Platina, Humaitá e Avenida Portugal, no bairro Santa Cruz; na Praça Miguel Darahem, situada entre as ruas Paschoal Bardaro, Paulo Barra, João Gomes da Rocha e Isaac Theodoro de Lima, no Jardim Irajá, e na Praça Augusto Apparecido Mazza, que está entre as ruas Chile, Thomaz Nogueira Gaia, Antônio Achê e Cavalheiro Torquato Rizzi, também no Jardim Irajá.

Do outro lado da cidade, foi realizada a roçada em áreas públicas entre as avenidas Nadir de Aguiar e Ivo Pareschi, no Planalto Verde. A limpeza geral e o corte de grama foram executados no Núcleo da Família Eugênio Mendes Lopes. Nos bairros Jardim Paulista e Jardim Paulistano as equipes trabalharam no recolhimento de galhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.