Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

16/7/2014 - Ribeirão Preto - SP

Mais de 300 peças são repassadas à Campanha do Agasalho




da assessoria de imprensa da prefeitura de Ribeirão Preto 

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto recebeu esta semana mais repasses para a Campanha do Agasalho. Desta vez o Centro de Referência de Saúde da Mater e a Faculdades Reges colaboraram com a campanha.

As 125 peças doadas pelo Centro de Referência de Saúde da Mater, arrecadadas através de campanha entre funcionários, foram repassadas em uma visita feita por representantes do Fundo Social ao próprio centro.

Nesta terça-feira a Faculdades Reges, parceira do Fundo Social, fez repasse de donativos à Campanha do Agasalho. No total foram 200 peças arrecadadas pela escola, em ação feita internamente, que beneficiará entidades cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social e famílias em situação de fragilidade social, atendidas pelo programa Creas Pop e pela Cetrem (Central de Triagem e Encaminhamento ao Migrante, Itinerante e Morador de Rua).

Representantes das Faculdades Reges repassaram 200 agasalhos ao Fundo Social

A Campanha do Agasalho, que segue até o dia 8 de agosto, tem recebido o apoio de entidades públicas, privadas e sociedade civil. As doações podem ser feitas nos postos de coleta cadastrados, relacionados no Portal Oficial da Prefeitura de Ribeirão Preto – www.ribeiraopreto.sp.gov.br – no banner da Campanha. Mais informações podem ser solicitadas na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Cerqueira César, 383, ou pelo telefone (16) 3625-7194.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.