Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

2/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Leituristas do Daerp recebem novos uniformes




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Departamento de Água e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) realizou nesta segunda-feira, dia 2, a entrega dos novos uniformes aos leituristas. A entrega ocorreu na sede do ‘Planeta Água”, localizado rua Paraíba.

Cerca de 60 trabalhadores receberam kits contendo: uma bolsa, dois bonés, duas camisas (manga curta e cumprida) e duas calças jeans. Recentemente eles também receberam dois pares de botas.

De acordo com João Francisco Mariotti, responsável pela seção de Leitura do Daerp, trabalhadores uniformizados são o cartão de visita da empresa, transmitindo tranquilidade e segurança aos usuários. “Os funcionários públicos têm grande parcela de contribuição para o bom desenvolvimento de uma administração pública”, ressaltou Mariotti, enaltecendo o trabalho desenvolvido pelos leituristas na cidade.

O uniforme certamente inspira mais confiança quando chegamos na casa do usuário. Andamos muito pela cidade, daí a necessidade de dois tipos de uniforme, de acordo com o clima”, explica a leiturista Jane Flávia Macedo. “Não há dúvida que o uniforme nos identifica melhor e facilita da execução da nossa atividade. Não existe maior marketing que um servidor bem apresentado”, dispara Luciano Nogueira Ribeiro.

Segundo Luciano Capelossi, que responde pela Unidade Daerp-Pernambuco, todos os funcionários possuem uniformes e, de acordo com a necessidade, essas vestimentas são substituídas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.