Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/10/2016 - Ribeirão Preto - SP

Legislativo fará sessão extraordinária para analisar convocação de suplentes




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Ribeirão Preto

A Câmara Municipal fará sessão extraordinária na próxima terça-feira, 18 de outubro, às 17h30, para deliberar projeto de resolução que dispõe sobre a convocação de suplentes para substituir os vereadores que se encontram afastados cautelarmente. A convocação dos vereadores foi feita na sessão ordinária desta quinta-feira, 13 de outubro. O Legislativo necessita de quórum qualificado afim de deliberar sobre projetos que exigem maioria qualificada de presença.

A pauta está trancada por esse motivo. Esta foi a terceira sessão ordinária em que os vereadores não puderam votar o Projeto de Decreto Legislativo no. 126/15, de Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária, sobre as contas da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto referentes aos exercícios financeiros de 2012 e 2013, matéria que necessita de quórum qualificado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.