Sábado, 20 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

9/9/2014 - Ribeirão Preto - SP

Judoca de Ribeirão Preto fatura o bronze na final do Paulista




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O atleta da equipe ribeirão-pretana de judô (Barão de Mauá/SME – Secretaria Municipal de Esportes), Adriano Rodrigues da Cruz, conquistou a medalha de bronze na final do Campeonato Paulista. O torneio foi realizado no último sábado , dia 6, no ginásio do Pinheiros, em São Paulo.

A competição foi válida pela categoria Sênior (Adulto) e Adriano lutou pelo peso até 55 kg. “Ele lutou bem e com muita disposição conquistou essa medalha de bronze. Gostei do desempenho do Adriano”, comentou o técnico Sílvio Firmino.

Além de Adriano, a equipe Mauá/SME esteve representada na final do Estadual com mais três atletas. Jadiel Batista (até 81 kg), Paulo Amarante (até 66 kg) e Flávia Rodrigues (até 57 kg). Flávia ficou com a quinta colocação, enquanto Paulo e Jadiel foram eliminados na primeira e segunda luta, respectivamente.

Para garantir a vaga na final do Estadual, todos os judocas ribeirão-pretanos conquistaram a medalha de ouro no Campeonato Regional, realizado no dia 9 de agosto, em Ribeirão Preto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.