Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

20/6/2016 - Ribeirão Preto - SP

Judô de Ribeirão Preto é campeã da Copa Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes) foi campeã da primeira edição da Copa Ribeirão Preto, que foi realizada no último sábado, dia 18, no Ipanema Clube. Comandada pelos técnicos Cleber do Carmo e Sérgio Bin, a equipe da cidade conquistou 197 pontos.

A Associação de Judô Aleixo-MF, com 111 pontos, ficou com o vice-campeonato. E a equipe de Sertãozinho, com 39 pontos, completou o pódio da primeira edição do campeonato.

Ao todo, foram 69 medalhas para Ribeirão Preto, sendo 21 ouros, 22 pratas e 26 bronzes. Uma das principais apostas do time ribeirão-pretano foi o meio-leve Lucas Barbosa, que garantiu o primeiro lugar na classe sub-18. De acordo com o técnico do Carmo, a equipe alcançou o objetivo.

Conseguimos executar o que treinamos ao longo do período de preparação. Nosso time evoluiu, mas não vamos nos acomodar”, afirmou do Carmo.

Ribeirão ainda teve os pódios dos irmãos Rhuan (sub-11) e Rhamon (sub-13) Manoel Ferreira, ambos foram ouro nas respectivas categorias.

O próximo desafio da equipe será no final de semana, quando o time comandado por Cleber do Carmo e Sérgio Bin disputa os Jogos da Juventude, que será realizado em Caraguatatuba, litoral de São Paulo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.