Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

6/5/2016 - Ribeirão Preto - SP

Judô de Ribeirão Preto busca título na Copa Ipanema




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

A Equipe de Judô de Ribeirão Preto (AJ Corpore Sano / SME – Secretaria Municipal de Esportes), comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin, volta às atividades neste sábado (07), quando disputa a 20º edição da Copa Ipanema, que será realizada no Ginásio de Esportes do Ipanema Clube, em Ribeirão Preto. O evento está marcado para começar às 9h.

Organizada pela Federação Paulista de Judô, a Copa Ipanema reúne entidades do interior paulista e premia as 10 melhores com troféus e medalhas aos vencedores. Cerca de 600 atletas devem participar do torneio. “É uma competição difícil, mas vamos em busca do título”, comenta do Carmo.

O time ribeirão-pretano vai completo para a competição. Os principais destaques da equipe são Maria Victória Oliveira, que foi prata na Copa São Paulo e bronze na final do Paulista Sub-21, e Derick Faccholli, que foi terceiro colocado na Copa São Paulo.

Esperança do time ribeirão-pretano, Lucas Barbosa volta a disputar a competição após desfalcar a equipe na edição do ano passado. Mateus Barbosa é, também, um dos destaques da equipe comandada por Cleber do Carmo e Sérgio Bin.

Do Carmo afirma que a expectativa é boa. “Esta é mais uma competição que vamos disputar em casa. A energia que os atletas vão receber das arquibancadas deve influenciar na hora do combate. Treinamos muito e acredito que o desempenho será positivo”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.