Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

2/6/2015 - Ribeirão Preto - SP

Integrantes do PIC participam de palestra sobre inclusão digital




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Com o objetivo de oferecer informação sobre inclusão digital, lazer, diversão e integração, o Programa de Integração Comunitária, realizou na última semana um passeio com integrantes do PIC e do Centro de Convivência do Idoso do Jardim Juliana. Durante o passeio o grupo participou de palestra sobre inclusão digital, em loja de celulares, no Shopping Iguatemi.

O coordenador do Idoso, Paulo Picolo, considera que inclusão digital é fundamental. “Cada vez mais os idosos se envolvem com a tecnologia. Proporcionar entendimento e desenvolvimento digital para eles é indispensável”, destacou Picolo.

O professor Fabiano Lopes, que coordenou o passeio, foi recebido juntamente com o grupo, pelo gerente da loja, Joaquim Fernando da Silva. Na oportunidade também foi oferecido café da manhã e sorteio de brindes aos participantes.

Uma das principais preocupações do Governo Municipal é  garantir o atendimento e atenção aos idosos. É por isso, que inúmeras ações foram adotadas nos últimos anos. Entre as iniciativas estão: criação da Coordenadoria do Idoso, contratação de professores de educação física, apoio aos Jogos Regionais do Idoso, implantação da Vila Dignidade, realização do Concurso Miss e Mister 3º Idade, implantação dos Centros de Convivência do Idoso, no Jardim Juliana e nos Campos Elíseos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.