Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

23/10/2014 - Ribeirão Preto - SP

Instituto do Livro leva projetos culturais para cidades de Minas Gerais




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Em uma nova iniciativa que tem o objetivo de ampliar e proporcionar encontros culturais, debates e feiras de livros, o Instituto do Livro leva seu projeto Café Filosófico para as cidades de São Sebastião do Paraíso e Guaxupé, em Minas Gerais. Os encontros estão sendo realizados nesta quinta e sexta-feira, dias 23 e 24, com as presenças de Ana de Hollanda, Deonísio da Silva e Sérgio Roxo da Fonseca.

Os eventos foram firmados através de parcerias das cidades por meio de prefeituras e universidades, com a intenção de proporcionar o fomento ao livro e leitura. “Trata-se de um intercâmbio e troca de informações e experiências culturais. A Prefeitura de São Sebastião do Paraíso já participou das duas últimas edições da nossa Feira Nacional do Livro, trazendo escritores, música, dança e a rica cultura da cidade”, explicou o presidente do instituto do Livro, Edwaldo Arantes.

Neste ano, as atividades serão estendidas para a cidade de Guaxupé, com o apoio da UNIFEG – Centro Universitário da Fundação Educacional de Guaxupé. No município, o Café Filosófico acontece nesta sexta-feira, dia 24, às 19h, na Unifeg. Na cidade de São Sebastião do Paraíso, o evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal e o apoio da Libertas – Faculdades Integradas, nesta quinta-feira, dia 23, às 19h30.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.