Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

29/4/2016 - Ribeirão Preto - SP

Instituto do Livro e UBE trazem grandes nomes à Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Feira acontece de 12 a 19 de junho em diversos espaços culturais da cidade

Nomes como Joaquim Botelho, Levi Bucalem Ferrari, Deonísio da Silva, Marcelo Nocelli e Audálio Dantas estão confirmados para a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto 2016. A iniciativa é resultado de parceria entre o Instituto do Livro, UBE – União Brasileira de Escritores, Cineclube Cauim, MIS – Museu da Imagem e Som, Fundação do Livro e Leitura.
 
O presidente do Instituto do Livro, Edwaldo Arantes, destacou que novos nomes deverão ser confirmados nos próximos dias. “O objetivo é fomentar as ações literárias no município e garantir que os leitores interajam e troquem experiências literárias com os escritores”, destacou Arantes.
 
A 16ª edição da Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto acontece de 12 a 19 de junho e terá como tema ‘Viva o escritor, salve, salve o leitor’. Como palco, o evento terá o Theatro Pedro II, o Centro Cultural Palace e a Praça XV de Novembro, além de acontecer simultaneamente em 12 diferentes espaços da cidade. Em suas 15 edições, a Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto já recebeu mais de cinco milhões de pessoas. 


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.