Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

10/1/2017 - Ribeirão Preto - SP

Instalações da Assistência Social são vistoriadas pelo chefe do Executivo




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Para conhecer de perto a Secretaria Municipal da Assistência Social e seus departamentos, o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, visitou na manhã desta segunda-feira, 9 de janeiro, as instalações da pasta localizada na Vila Tibério.

Na oportunidade, Nogueira também visitou a casa onde funciona o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) I e a Central de Cadastramento dos programas sociais do município. 

“Encontrei a situação muito ruim. As instalações estão muito deterioradas, muito danificadas. Tem mato para todo lado, sujeira, morador de rua no entorno da Secretaria, o que é um contraste enorme com o próprio papel que desempenha. Teremos muito trabalho para colocar tudo em ordem, porém é algo que acentua o desafio e o enfrentamento que teremos que fazer nesses primeiros dias de administração e que tem se repetido em todos lugares que temos visitado”, avaliou.

Segundo o titular da pasta e vice-prefeito Carlos Cezar Barbosa, para melhorias e reformas dos prédios de responsabilidade da Semas está sendo elaborado o programa Amigo da Assistência Social Sustentável. “Nossa intenção será envolver pessoas jurídicas e físicas na reforma e modernização dos equipamentos da Assistência”, disse.

 “Estamos encontrando uma prefeitura totalmente arrasada do ponto de vista dos seus próprios públicos, da motivação dos seus servidores que tem nos declarado e ao mesmo tempo manifestado a situação de desapontamento, mas é uma situação que vamos trabalhar para reverter”, analisou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.