Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

25/11/2015 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições para o projeto Amigos da Casa são prorrogadas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

Artistas locais poderão se inscrever até o dia 30 de novembro. Edital e ficha de inscrição estão disponíveis no site do Theatro Pedro II - www.theatropedro2.com.br

Destaque nas ações de democratização cultural no município, o projeto Amigos da Casa conta com novo edital para inscrições de grupos artísticos locais, interessados em se apresentarem nos palcos de um dos maiores teatros do país. Desde 2009, ano em que o projeto foi implantado no município, o Theatro Pedro II é palco para que os artistas da cidade tenham a oportunidade de aprimorar e desenvolver seus espetáculos, promovendo a arte e a cultura junto à comunidade com o objetivo de democratizar o acesso e formação de plateia.
 
As inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de novembro, em dias úteis, das 9 às 11h e das 14 às 17h, no Departamento Artístico do Theatro Pedro II, localizado na Rua Álvares Cabral, 370, Centro. Deverão ser entregues pessoalmente, a ficha de inscrição devidamente preenchida, proposta cultural e documentos exigidos conforme edital, disponibilizado no site do Theatro Pedro II. Poderão participar grupos e artistas ligados aos segmentos de teatro, música (popular e erudita) e dança.
 
Uma comissão julgadora avaliará critérios como apresentação do projeto, linguagem, proposta, público alvo, dramaturgia, atuação, figurino, cenografia e sonoplastia. O resultado dos projetos selecionados será publicado no Diário Oficial do Município no dia 18 de janeiro de 2016 e no site do teatro.
 
As apresentações acontecerão nos meses de março a novembro de 2016 e o calendário será pré-estabelecido pela Fundação Dom Pedro II. Os espetáculos acontecerão às terças-feiras, com início às 20h, mas poderão sofrer alterações caso haja necessidade.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.