Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

15/9/2016 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições para a 3ª edição Corrida Outubro Rosa estão esgotadas




da assessoria de imprensa da Phábrica de Ideias

No dia 09 de outubro, Ribeirão Preto recebe mais uma grande ação de conscientização e prevenção sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, com a 3ª edição da Corrida Outubro Rosa. A adesão ao evento, que acontece no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, foi novamente um sucesso: faltando mais de 20 dias, as inscrições se esgotaram. “Este ano disponibilizamos 500 inscrições a mais do que 2015 e a resposta foi super positiva, estamos com 1.500 participantes confirmados no evento”, conta Gustavo Davoli, gerente administrativo do InORP, Instituto Oncológico de Ribeirão Preto, um dos organizadores da corrida.   

Neste ano, toda a verba arrecadada com as inscrições será revertida para o Instituto de Ensino e Pesquisa em Oncologia de Ribeirão Preto (IEPO). “A corrida já se tornou programação oficial da cidade e ponto de encontro de atletas e pessoas que apoiam a causa e se preocupam em ter uma vida saudável”, conta  Arthur Rizzi, da ARS Eventos e Consultoria Esportiva, também organizadora da ação.  

A largada acontecerá às 08h , no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com percursos de 3 km de caminhada ou 5 km de corrida.

Mais informações pelo site: http://www.outubrorosa.net.br  ou pelas redes sociais: fb.me/OutubroRosarp.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.