Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super Dogus - Completo

Mais lidas da semana

25/4/2017 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições das oficinas temáticas do 5º Festival de Teatro continuam abertas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

O Festival tem como objetivo aproximar a população de Ribeirão Preto dos espetáculos teatrais

As inscrições de espetáculos para o 5º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundação Nacional de Artes – Funarte, estão encerradas. Mas as inscrições para a seleção de oficinas temáticas continuam.

O Festival, que será realizado no período de 6 a 15 de junho, é um evento de artes cênicas, de abrangência nacional, que envolve artistas, grupos selecionados e convidados.

As inscrições das oficinas vão até o dia 14 de maio e podem ser realizadas através do formulário online. Todas as informações referentes ao Festival, bem como o edital, podem ser consultadas no site da Secretaria da Cultura.

Três oficinas temáticas serão selecionadas para serem realizadas durante o 5º Festival Nacional de Teatro, com carga horária de 4h. A seleção acontecerá nos dias 15 e 16 de maio e como forma de premiação, será oferecida ao ministrante da oficina uma ajuda de custo no valor de R$ 1,5 mil pela realização da oficina no Festival.

5º Festival Nacional de Teatro de Ribeirão Preto

É um evento de abrangência nacional, que possibilita o intercâmbio de companhias e grupos teatrais de âmbito nacional para provocar a aproximação do público e de artistas locais a diferentes manifestações cênicas, contribuindo com a formação de espectadores e a reciclagem de artistas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.