Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super Dogus - Gratuito

Mais lidas da semana

3/2/2016 - Ribeirão Preto - SP

Inscrições para o Programa Exposições 2016 terminam na sexta-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Ribeirão Preto

As inscrições para o Programa Exposições 2016, realizado pela Coordenadoria de Artes Visuais da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto, podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro. A iniciativa seleciona projetos, em âmbito nacional, para compor exposições realizadas no ano de 2016 no Marp – Museu de Artes de Ribeirão Preto – nos períodos de 8 de abril a 15 de maio e de 30 de setembro a 30 de outubro de 2016.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Marp, localizado à rua Barão do Amazonas, 323, de terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições ainda poderão ser realizadas pelo correio (via Sedex), atentando para a data limite de postagem até o dia 5 de fevereiro de 2016. Poderão participar artistas de todo o Brasil e estrangeiros residentes no país há mais de três anos. Serão aceitas propostas de instituições, produtores e curadores.

Inscrições e Seleção – Serão aceitas inscrições individuais e coletivas em todos os campos das artes visuais. As obras inscritas deverão ser recentes com produção a partir de 2014. Os artistas interessados deverão inscrever-se mediante o envio de um único dossiê, que poderá conter mais de uma proposta, acompanhada da ficha de inscrição anexa devidamente preenchida. Os dossiês deverão obedecer especificações descritas no edital.

O material será examinado e selecionado por uma Comissão de Seleção constituída por três pessoas. Dois membros – entre críticos, historiadores de arte e artistas – e o coordenador de Artes Visuais da Secretaria Municipal da Cultura de Ribeirão Preto (com experiência comprovada em curadoria e participações em bancas examinadoras de projetos de arte). A Comissão de Seleção é soberana e autônoma nas decisões dos critérios de seleção. Os resultados serão divulgados a partir do dia 9 de março.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3635-2421.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Mais Ribeirão Preto.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.